ÁREA DO ASSOCIADO
CPF:
SENHA:
RECUPERAR SENHA
24.12.2020
Prezadas associadas e prezados associados
Aproxima-se a celebração de mais um natal, data em que tradicionalmente as pessoas se reúnem para confraternizar, porém, esse ano de 2020 foi, e ainda é, atingido por uma pandemia e milhares de pessoas perderam entes queridos que não estarão presentes no dia 25/12. A ANBERR também perdeu associados para a Covid-19 e para essas famílias, bem como às demais, que por diversas razões, sofreram perdas semelhantes, deixo aqui registrados os meus sentimentos de solidariedade e apoio. Não há o que se possa dizer ou fazer para mitigar a dor daqueles que sofreram tais perdas, a não ser expressar um profundo respeito e um estender de mãos, e fazê-lo é uma ob rigação que deve ser cumprida por todos nós, seres humanos.
Foi um ano difícil e com diversos obstáculos criados que, somados aos que já enfrentávamos, requereu muito trabalho, coragem e convicção ímpares, determinação resoluta e enorme dignidade de todos vocês, e vocês não decepcionaram em nenhum momento, assim como jamais o fizeram em toda a existência da ANBERR, portanto, é justa e fundada a grande admiração que tenho por cada associada e associado da ANBERR.
Em breve entraremos em um novo ano, 2021 está próximo, e por dever de honestidade, faz-se necessário que eu diga que os problemas e os obstáculos não desaparecerão, e que por mais que seja feito, e com o maior empenho possível, ainda assim não será fácil e venceremos algumas batalhas e, provavelmente, perderemos outras; ganhar e perder são eventos inevitáveis que nos acompanham por todas as nossas vidas. Enfrentaremos todas as dificuldades que forem colocadas em nosso caminho e o faremos sem qualquer receio ou vacilação, e buscaremos cumprir a finalidade primeira da ANBERR, aquela que a criou e justifica o fato dela existir, que é a de defender os direitos da nossa gente, com o objetivo de garantir uma vida digna e sem qualquer penúria para todos vocês e, por extensão, para as suas famílias.
Em nome da Diretoria e Conselho da ANBERR, desejo um fraterno natal de 2020 e um feliz ano novo de 2021, com saúde em primeiro lugar e com muitos momentos felizes e que possamos obter vitórias/êxito em todas as lutas que travamos e, através delas (vitórias) ou deles (êxitos) dar fim às injustiças a que vocês foram submetidos.
Grande abraço.
Evandro