ÁREA DO ASSOCIADO
CPF:
SENHA:
RECUPERAR SENHA
06.07.2020
Prezadas associadas e prezados associados
Em virtude de associados terem recebidos mensagens por e-mail onde no campo assunto consta "AMBER", podendo induzir a erro, comunicamos que a ANBERR não encaminhou essas mensagens.
Reencaminhamos a nota abaixo e lamentamos profundamente que tenhamos que fazê-lo, porém é fundamental esclarecer que a ANBERR não possui qualquer responsabilidade sobre as referidas mensagens.
Abraço
Evandro - Presidente da ANBERR
Teor da nota publicada em 01/07/2020
“Prezadas amigas e prezados amigos.
Chegou ao conhecimento da diretoria da ANBERR dezenas de comunicados enviados para os e-mails e telefones (whatsapp) dos associados, sem que esses os tivessem requerido ou sequer fornecidos os seus meios eletrônicos.
Desconhecemos a forma como obtiveram os endereços de e-mail e de alguns números de telefones, mas informamos que a ANBERR não fornece dados cadastrais, números de celulares e e-mails de seus associados a absolutamente ninguém, nem mesmo para as suas assessorias técnicas. Buscamos a identificação da origem de envio das mensagens e, após fazê-lo, analisaremos as medidas cabíveis.
Alertamos que alguns e-mails trazem no canto superior o termo “AMBER", porém, reiteramos, a ANBERR não enviou essas mensagens e não tem vínculo com o escritório remetente.
A associada ou o associado que quiser reencaminhar o e-mail para a diretoria da ANBERR, poderá fazê-lo, desde que não se importe de que na mensagem apareça seu nome. Endereços para o envio: financeiro@anberr.org.br ou janete.biasibetti@anberr.org.br
A recomendação da ANBERR pelo não ajuizamento da ação, não veda que os participantes possam fazê-lo, mas alertamos para os riscos, sempre inerentes nesses casos.
Evandro Agnoletto
Presidente.