ÁREA DO ASSOCIADO
CPF:
SENHA:
RECUPERAR SENHA
13.08.2013
Prezadas associadas e prezados associados:
Todos vocês sabem dos esforços dispendidos pela ANBERR para dar prosseguimento à execução da ESU2008. Procuramos a juíza da quinta vara, responsável por dar o prosseguimento, por três vezes, procuramos o MPT , e interpomos embargos na ação rescisória, embargos providos dizendo que a execução poderia prosseguir, porém, hoje a juíza da quinta vara despachou que aguardará o julgamento da ação rescisória para dar prosseguimento à execução.
Amigas e amigos, a busca do diálogo e entendimento são sempre saudáveis porém requerem necessariamente que todas as partes envolvidas estejam dispostas a utilizar o bom senso. A paciência é uma virtude rara mas como tudo o mais que tem início, também ela tem um fim, e a minha terminou nesta questão da ESU2008.
Sendo assim, já a partir de hoje as assessorias jurídicas da ANBERR trabalham com todas as possibilidades que dispomos para fazer valer os direitos de vocês e não aceitaremos menos do que isto. Por ora é o que eu posso divulgar e peço que vocês confiem e aguardem serenamente, sem angústias, o desenrolar dos acontecimentos dos próximos dias, e o faço convicto de que esta batalha terá um fim em breve.
Abraço. Evandro Agnoletto - Presidente ANBERR