ÁREA DO ASSOCIADO
CPF:
SENHA:
RECUPERAR SENHA
16.05.2024
CCM ADVOGADOS.
RETOMADA DOS ATENDIMENTOS.
SUSPENSÃO DOS PRAZOS PROCESSUAIS.
Prezados associados, como todos acompanham, o Estado do Rio Grande do Sul passa por um estado de calamidade pública, com boa parte dos Municípios e de sua população afetada diretamente pelas enchentes decorrentes das chuvas constantes nas últimas semanas.
Por conta das cheias das águas, tanto o escritório CCM Advogados, responsável pela assessoria trabalhista da ANBERR, como o Judiciário Trabalhista gaúcho, ambos localizados no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, foram impactados diretamente.
O prédio onde a CCM Advogados está localizado segue sem acesso, bem como sem energia elétrica e sem abastecimento de água.
Já o TRT4, por sua vez, foi obrigado a desligar os seus servidores, o que inviabiliza o funcionamento temporário do próprio PJe (Processo Judicial Eletrônico).
Diante desta situação extrema, por decisão do CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, não apenas os processos perante o Judiciário Trabalhita gaúcho, mas também todos aqueles que tramitam perante os demais Tribunais Regionais Trabalhistas nos demais Estados e Tribunais Superiores que tenham como procuradores constituídos advogados gaúchos, tiveram os prazos e andamentos suspensos até o dia 31/maio.
Em um grande esforço de sua administração, advogados e funcionários, o escritório CCM Advogados conseguiu restabelecer o seu funcionamento de forma remota.
Sendo assim, o escritório CCM Advogados COMUNICA que os atendimentos aos associados e seus clientes serão plenamente restabelecido, a contar desta próxima segunda-feira, dia 20/maio.
Para agendamento de atedimento por telefone ou por vídeo, pelo Dr. Francisco Loyola, o escritório CCM Advogados pode ser contatado pelos canais já conhecidos, em especial através do telefone e WhatsApp 51 3211-4233 ou do e-mail ccm@ccm.adv.br.
Igualmente, está a disposição para MENSAGENS de WhatsApp, o telefone particular do Dr. Francisco Loyola (51 99969-2539), bem como o e-mail francisco@ccm.adv.br.
Evandro Agnoletto – Presidente da ANBERR.
Francisco Loyola de Souza – Assessor Jurídico Trabalhista (CCM Advogados).