ÁREA DO ASSOCIADO
CPF:
SENHA:
RECUPERAR SENHA
11.08.2021
Prezadas associadas e prezados associados:
Redijo esse texto para informar que as assessorias da ANBERR trabalham nas questões que compõem o título dessa mensagem.
A ANBERR já possui ação judicial referente às alterações do estatuto da Funcef, e atua e atuará para que o mesmo seja preservado. Outras medidas judiciais virão brevemente. As associadas e os associados da ANBERR, pelo fato de serem não saldados, estão acostumados a sofrerem discriminações e ataques de toda ordem pela caixa, enquanto empregadora e patrocinadora da Funcef. Assim ocorreu com a ESU2008, PFG 2010, RH040, perda de paridade no equacionamento e, agora, com a tentativa de implementação da cgpar25. A ANBERR enfrentou a todas essas dificuldades do passado, e não se omitirá de enfrentar os obstáculos do presente e, também os do futuro. Atuaremos de forma firme e empenhada na defesa dos direitos de nossa gente, como sempre o fizemos e faremos, convencidos que somente se é derrotado quando não se trava a batalha necessária.
Sei da angústia de cada um dos associados, porém, não esmoreçam, não desanimem e jamais temam, porque o medo é a ferramenta poderosa e mais utilizada por aqueles que desejam impor as suas vontades aos demais. Nós, não saldados, não temos o direito de temer, desanimar ou desistir, e somente temos o dever de enfrentar aos obstáculos que surgirem, e ultrapassá-los. É isso que devemos fazer em todos os dias, e é isso que a ANBERR fez, faz e fará.
A batalha está somente no seu início, e enganam-se aqueles que pensam que já a venceram.
Grande abraço.
Evandro Agnoletto
Presidente